terça-feira, 5 de maio de 2009

Tremores Misteriosos

8(Tremores Misteriosos): Fale com o G, pegue o chapéu de hélice e o martelo, vá ao Ancoradouro, Herbert aparecerá com uma broca gigante, fale com ele, o mapa dele se partirá e voará longe, espere Herbert voltar pra debaixo da terra, pegue a lanterna, volte a sala das invenções, fale com o G, vá ao Centro, dê o chapéu pro puffle verde, entre no Café, pegue os biscoitos, aceite o biscoito q o cara te oferece, volte ao Centro, dê o biscoito ao puffle verde e pegue o pedaço do mapa q cairá no chão, vá ao Forte Nevado, clique no pedaço de mapa, ele voará, siga-o até o Plaza, ele pousará no jornal do cara, fale com ele, vá até a Pizzaria e peça pro cara uma pizza com recheio duplo e peixe extra, volte ao Plaza, entregue a pizza ao pinguim em troca do jornal, tire o pedaço do mapa do jornal e junte com o outro pedaço, vá até a Sala das Invenções, clique no Super Hélio, pergunte sobre ele pro G, leve-o, vá para a Praia, pegue uma rede, entre no Farol, fale com o cara dos balões, pegue a caixa, vá até a loja de esportes e pegue a caixa de pregos, vá ao Centro, encha um balão e ponha em cima da loja de presentes, ponha uma rede embaixo dela, ponha pregos na rede e prenda com o martelo, vá ao Ancouradouro, entre no buraco, use a lanterna, siga o mapa até chegar no esconderijo de Herbert, entre pelo ultimo tunel, use sua chave de fenda para tirar a engrenagem da broca, entre na Caldeira, fale com Herbert, ele fugirá, G te ligará, analise o cano mais próximo do aquecedor e conserte a Caldeira ligando os canos desde o primeiro cano q tá fora do tabuleiro, até o ultimo q tambem ta fora do tabuleiro, quando consertar, G te ligará de novo, vá ao QG, ache G e fale com ele, entregue a engrenagem pra ele, vocês conversarão um pouco, após isso, a missão acaba.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O conserto do relógio

7(O conserto do relógio): Fale com o G, assista a gravação, vá até o Ancouradouro, fale com os pinguins(vai time azul!!!), acerte as bolas de neve três vezes(pra mim é muito fácil), pegue o alvo, vá até a loja de esportes, vire a direita até achar a bóia, pegue-a, volte ao Ancouradouro e entregue a bóia pros pinguins, vá até o Forte Nevado, analise o relógio, bote o alvo, vá a praia, pegue o balde, volte ao Forte Nevado e ponha neve no balde, vá ao QG, vá ao "armário das invenções" e analise o armário do imã, ponha no cadeado as letras de forma q fique escrito "bau", pegue o imã e vá ao Icebergue, use o imã na mola congelada, vá ao Centro e pegue um panfleto com Rookie, vá até a pizzaria, pegue o papel no chão do palco, saia, vá ao Palco, vá ao piano, ponha o papel q voce achou na pizzaria no apoio de papel, toque a música, ela atrairá o puffle amarelo, dê a ele o panfleto e depois a neve, ele fará uma cópia da engrenagem principal feita d neve, vá a Sala das Invenções, ponha a mola congelada na esteira da máquina, puxe a alavanca e aperte o botão do fogo, puxe a alavanca de novo e guarde a mola, repita o procedimento com a engrenagem, mas dessa vez apertando o botão do gelo, vá ao Forte Nevado e ponha no relógio a mola e a engrenagem, você consertará o relógio!!! Herbert te ligará e G chegará, fale com o G. A missão acaba assim.

domingo, 3 de maio de 2009

O interrogatório do carangueijo

6(O interrogatório do carangueijo): Fale com o G, ele ligará o "Caranguejês 3000" , Klutzy quebrará a máquina e fugirá, siga-o até a montanha, voces cairão da montanha, vá até o lugar com um arbusto e um tronco caído, use sua tesoura para cortar a corda, pegue o saco de puffitos e vá até o lugar com um resto de tronco e dê um puffito pro puffle preto, vá até a caverna, jogue um puffito na portinha de animais e o puffle preto seguirá o puffito, ele abrirá a porta pra você, entre na caverna, Herbert prenderá você e pegará seu telefone secreto, ele fará a apresentação dele e irá embora, ache o "Levanta Jaula" , jogue um puffito na alavanca marrom, depois outro na parte do ferro sem água, e outro no outro ferro, você se libertará, pegue o molho picante, o projeto do "Eletroímã 3000" , junte a corda e a âncora, abra a porta, a neve cairá, junte um puffito com o molho picante e dê pro puffle preto, ele irá queimar a neve, saia da caverna e volte até o lugar q você caiu e use o gancho para voltar pra montanha, vá até a cabana e entre na porta da pescaria, saia depois de Herbert falar q quer pizza, vá até a pizzaria e peça pizza de alga, volte pra cabana, entre novamente na porta da pescaria, deixe a pizza ao lado de Herbert, vire a alavanca pra vermelho, Herbert cairá no lago e subirá atrás do lago, G chegará e Herbert ligará, entregue o projeto pro G, e a missão acabará

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O mistério do monte de pelo

5(O mistério do monte de pêlo): Fale com o G, analise o analisador, use seu pente secreto no pelo rosa, o analisador analisárá o pelo, fale com o G, ele lhe dará o misterioso pelo, ponha-o na máquina, o analisador não indentificará o pelo, ele fará uma segunda leitura, ele achará três substancias, fale com o G, antes de sair da sala de invenções, pegue o ventilador e guarde-o, vá a pizzaria, fale com o cara, pegue os molhos, pergunte sobre a pizza, vá imediatamente a cabana, entre na porta da pescaria, entrgue a pizza ao pescador, vá ao café, fale ao cara que você quer chocolate quente, diga que pode consertar, analise a máquina de café, use a chave de fenda no treco escrito "leite", pegue a caneca, bote-a no apoio de canecas q tá embaixo do treco q espirra chocolate quente, bote o molho de chocolate no lugar escrito "colocar chocolate", mude o negocinho na lateral da máquina para "quente" e aperte o botão escrito "preparar chocolate quente" e bote a caneca com chocolate quente no seu inventário, o cara te agradeçerá, vá para a praia, pegue uma rede, entre no farol, pegue a corda no barco e junte ela com a rede, fale com os pinguins, suba lá em cima, use o ventilador para aproximar o combustível, use a tesoura para cortar o fio do balão, guarde o combustível e dirija-se a sala de invenções. Lá, fale com o G e bote o molho picante, o combustível e o chocolate quente no funíl ao lado dos óculos, pegue os óculos, volte a pizzaria, pegue uma vela, vá a cabana, volte ao lugar onde o cara tava pescando, ponha a armadilha embaixo do galho, e depois ponha a vela em cima da armadilha, Klutzy irá pegar a vela, após isso Herbert fugirá, ponha Klutzi no seu inventário, e os pelos que Herbert deixa para trás tambem, volte a sala de invenções, fale com o G, entregue Klutzy e depois ponha o pêlo no analisador, G falará com você, assim a missão termina.

Se preparando pra festa medieval2009

E aí galera, foi mal parar assim a explicação das missões, mas o CP tá cheio d caixas, vale a pena conferir! Ainda saiu um novo catálogo de roupas, q se vc clicar numa das janelas, aparece o chapéu d ferreiro e se vc clicar na sombra do dragão aparece a roupa d dragão azul!!!